23.11.08


O lendário grupo de Nova York, Wu-Tang Clan, assinou um novo contrato com a Fila para oferecer aos fãs um novo boot para o inverno; o Wu-Tang Weathertech Boot. O calçado é o último fruto da parceria de longa data entre Wu-Tang e Fila, que já haviam trabalhado juntos em 2007 no lançamento do tênis C.R.E.A.M., que foi desenvolvido em três cores diferentes.

Embora o boot seja o segundo calçado lançado pelo Wu-Tang em parceria com a Fila, o parceiro de negócios e produtor executivo do grupo, Oliver "Power" Grant, revelou que a relação do coletivo com a Fila vem de longa data.

A parceria com a Fila começou no início da nossa carreira e nosso último produto representa o contínuo respeito mútuo que temos pela marca nos dias de hoje, disse o executivo via comunicado.

Disponível por U$S 100,00, o boot será lançado durante o inverno americano. A lista de varejistas que comercializarão o produto pode ser conferida no endereço www.fila.com/wutang.

Os astros do Wu-Tang não são os únicos artistas do hip-hop a assinarem com a Fila. Como noticiado anteriormente, Nas assinou este ano um acordo com a consagrada marca de materiais esportivos.

Meu melhor amigo Will e eu amávamos a Fila, disse Nas à Billboard. Ela representava prestígio e tudo que era da hora pra nós. Quando o Will morreu, nós o enterramos com um conjunto de moletom preto da Fila, então, fazer um acordo com eles significa muito pra mim.

A empresa também é conhecida por trabalhar com outros astros do hip-hop, incluindo o rapper Hurricane Chris.