26.11.08

Easy Mo Bee contribuirá com trilha sonora de 'Notorious'


Após produzir vários hits de Notorious B.I.G.; seis músicas no clássico Ready To Die (incluindo The What e Gimme Da Loot), além de faixas como Party & Bullshit, Easy Mo Bee está trabalhando novamente com seu brilhante pupilo, através do filme Notorious. Recentemente, o produtor, que também trabalhou com astros como Big Daddy Kane, Slick Ric, Tupac Shakur e LL Cool J, falou sobre sua participação no projeto:

"Tem algumas pessoas na minha equipe que falaram com os criadores do filme e acabaram praticamente exigindo que eu fizesse parte dele (risos). Eu tive um papel integral no começo de tudo com o Biggie, e geral que eu conheço, geral da minha equipe - todo mundo estava tipo: 'Por quê você não está envolvido no filme?' Então eu falei isso com a minha equipe e eles começaram a trabalhar. E depois eu pensei 'É, você deveria estar envolvido no filme'."

Mo Bee disse ainda que espera trazer a autenticidade que muitos fãs estão esperando para o filme." Eu definitivamente quero ter certeza de que o som que vai para as cenas que estou fazendo exemplifique o tipo de música que eu e o Biggie fizemos juntos. Eu definitivamente quero manter isso neste nível - qualquer coisa para preservar a memória do Biggie que eu conheci, que nós conhecemos, que é tão importante pra mim. Tão importante..."

No começo do ano, Easy Mo Bee participou das produções de Politics As Usual, álbum de estréia do rapper latino de Massachusetts, Termanology.


Fonte : CENTRAL DO RAP