7.11.08

B-Real recruta astros para estréia solo



O homem de frente do Cypress Hill, B-Real, está preparando o lançamento de seu primeiro álbum solo, Smoke N Mirrors, que está previsto para o inverno americano

O veterano rapper da Costa Oeste dos EUA oferecerá aos fãs um álbum de quinze faixas. B-Real recrutou um time de astros para o projeto, entre eles Snoop Dogg, Buckshot, Too Short, Kurupt, Damian Marley e seu parceiro de Cypress Hill Sen Dog.

"Eu estou empolgado para lançar meu primeiro álbum solo, disse B-Real via comunicado. Quero mostrar aos meus fãs um lado diferente das minhas habilidades criativas, incluindo minhas próprias produções."

Além de trazer batidas de produtores como Alchemist e Scoop Deville, o álbum será o primeiro trabalho oficial de B-Real desde que ele assinou um acordo solo com a Duck Down Records.

"Estou muito empolgado por ter me juntado à Duck Down, ele adicionou. Eles tem um time forte e acredito que impulsionarão meu projeto ao máximo."

"Smoke N Mirrors" chegará às lojas em 24 de fevereiro pela Hustlaz/Duck Down Records.


Fonte : CENTRAL DO RAP