30.10.08

Novo documentário sobre B.I.G. em janeiro


A vida do lendário rapper Notorious B.I.G., cujo nome verdadeiro era Christopher Wallace, dará origem a mais um documentário. Intitulado "Biggie Small: Rap Phenomenon", o novo DVD vem na onda do filme "Notorious", que chegará aos cinemas em 2009.

Stephen Bolles, diretor de mídia do selo Gold Dust Media, disse que o documentário oferece uma perspectiva diferente do falecido ícone do Hip-Hop.

"Existem muitos documentários abordando o drama na vida do Biggie ou sua rivalidade com a West Coast, mas este oferece um olhar interno sobre o verdadeiro Biggie, em cima dos palcos ou fora deles", ele disse.


O documentário conta com entrevistas com Biggie e participações de D-Roc, Diddy, Lil Kim, Lil Cease, Jay-Z, L.O.X., Damon Dash, DJ Enuff e Datwon Thomas.

Bolles disse ainda que o trabalho será uma espécie de complemento do filme Notorious. "Esse filme é a visão "hollywoodiana" da vida do Biggie, enquanto [Biggie Small: Rap Phenomenon] é a filmagem bruta; é como os dois lados da moeda."

"Biggie Small: Rap Phenomenon" é produzido pelo amigo de Biggie, Damion Butler, que também é conhecido como D-Roc, além de ser dirigido por April Maiya. O filme chegará às lojas em 27 de janeiro pelo Gold Dust Media.


Fonte : CENTRAL DO RAP